BEM VINDO À SUPER CLICK MONOGRAFIAS !
 
Os componentes pré-textuais de um Tcc

A elaboração de um Tcc deve observar algumas importantes instâncias, para sua normatização em acordo com as normas ABNT.
Um Tcc para estar organizado de forma correta, deve ser composto por componentes pré e pós-textuais, em linha padronizada, ou seja, em qualque parte do Brasil, um Tcc deve contar com tais itens.
Os componentes ou partes pré-textuais de um Tcc, em ordem seqüencial são: Capa, folha de rosto, folha dedicada ao conceito e banca examinadora, folha para agradecimentos, página para citação, sumário, página de resumo e página de abstract (que em seu sentido literal é o resumo em língua estrangeira, mais comumente, o inglês).
Os componentes pré-textuais de um Tcc devem ser dispostos na página de acordo com as normas ABNT em razão da organização de seus espaços e finalmente, para uma aparência homogênea, clara e limpa, como dever ser qualquer trabalho dessa natureza. Em seguida dos componentes pré-textuais, deve figurar a introdução do Tcc, seguida pelo conteúdo propriamente dito.



 
Nossa equipe

A nossa equipe conta com o trabalho de profissionais altamente qualificados, mestres e pós graduados Latu-Sensu.

 Saiba mais ...

 
Nossos pacotes

Super Pack 1: Projeto + Monografia com 10% de desconto no valor total.

 Saiba mais ...

Super Pack 2: Projeto + Tcc com 10% de desconto no valor total.

 Saiba mais ...