BEM VINDO À SUPER CLICK MONOGRAFIAS !
 
O resumo em língua estrangeira na Monografia

Em grande parte das Instituições de Ensino Superior do Brasil, para a apresentação de trabalhos acadêmicos, se faz necessário, que além do próprio resumo, seja disposto o resumo em língua estrangeira.
O resumo em língua estrangeira na Monografia, nada mais é do que, a expressão, com as mesmas palavras do resumo, em uma língua estrangeira, mais comum em inglês e francês. ou mesmo, nas duas, seqüencialmente.
Para aqueles que não tem domínio em nenhum dos idiomas, uma boa dica é utilizar tradutores de texto on-line, ou seja, o estudante lança o texto do resumo em português, seleciona a língua em que deseja que seja traduzido, e obtém o texto no idioma que desejar. Um bom tradutor de textos é o Babel Fish, no endereço: http://br.babelfish.yahoo.com
Quanto à disposição em meio à página, o resumo em língua estrangeira na Monografia deve obedecer os mesmo padrões do resumo em português, ou seja, espaçamentos simples, margens iguais à todo o corpo monográfico, fontes Arial ou Times New Roman (conforme a fonte utilizada no resto do corpo monográfico).
O resumo em língua estrangeira da Monografia deve assemelhar-se ao que está disposto na ilustração a seguir:





 
Nossa equipe

A nossa equipe conta com o trabalho de profissionais altamente qualificados, mestres e pós graduados Latu-Sensu.

 Saiba mais ...

 
Nossos pacotes

Super Pack 1: Projeto + Monografia com 10% de desconto no valor total.

 Saiba mais ...

Super Pack 2: Projeto + Tcc com 10% de desconto no valor total.

 Saiba mais ...