BEM VINDO À SUPER CLICK MONOGRAFIAS !
 
A parte pós-textual do Tcc

A elaboração de um Tcc deve observar algumas importantes instâncias, para sua normatização em acordo com as normas ABNT.
Um Tcc para estar organizado de forma correta, deve ser composta por componentes pré e pós-textuais, em linha padronizada, ou seja, em qualque parte do Brasil, um Tcc deve contar com tais itens.
A parte pós-textual de um Tcc é expressa com a diposição fidedigna de todas as fontes bibliográficas, não somente referentes à livros, mas periódicos, revistas, Artigos Científicos, Teses de Doutorado, Dissertações de Mestrado, jornais, enfim, todo tipo de material que foi empregado como base para a elaboração efetiva do Tcc.
Tal referencial bibliográfico deve ser organizado em ordem alfabética através dos sobrenomes de seus autores, delimitando o título da obra, ano, cidade, e qualquer informação suplementar que o possa identificar de forma clara e completa.
Feita dessa forma, a parte de referências bibliográficas de um Tcc estará codizente as normas ABNT, como deve ocorrer em qualquer trabalho acadêmico, evitando confusões e conseqüente suspeita de plágio, que não somente pode prejudicar o contexto científico do País, mas o conceito final do trabalho em questão, ocasionando até mesmo a reprovação do aluno.



 
Nossa equipe

A nossa equipe conta com o trabalho de profissionais altamente qualificados, mestres e pós graduados Latu-Sensu.

 Saiba mais ...

 
Nossos pacotes

Super Pack 1: Projeto + Monografia com 10% de desconto no valor total.

 Saiba mais ...

Super Pack 2: Projeto + Tcc com 10% de desconto no valor total.

 Saiba mais ...