BEM VINDO À SUPER CLICK MONOGRAFIAS !
 
A folha de aprovação da Monografia

A folha de aprovação da Monografia corresponde a uma página, exigida por algumas instituições de ensino superior, e facultativa à outras. No entanto é sempre de bom tom inseri-la, em caso de dúvida, ou seja, se o aluno não tem certeza se sua Universidade tem tal item como exigível ou não.
A folha de aprovação da Monografia consiste em uma lauda, com espaçamentos simples, cuja finalidade é reservar um espaço para que os membros examinadores da banca emitam seus pareceres, ou seja, seus conceitos mediante o trabalho apresentado.
O primeiro elemento que deve figurar em uma folha de aprovação, inserida em uma Monografia é o título do trabalho apresentado, no topo da página, e centralizado. Em seguida, deve-se inserir o nome do aluno autor da Monografia, e logo abaixo, um espaço designado à data da aprovação.
Logo após, deve-se efetuar a inserção de aproximadamente três campos, que corresponderão aos nomes dos jurados membros da banca examinadora, sua titulação e instuição de origem.
Feito isso, na seqüência novo campo deve ser posicionado para que nele seja lançado o conceito final, a nota atribuída ao trabalho monográfico.
A ilustração a seguir mostra de forma tácita, a aparência que deve apresentar uma folha de aprovação da Monografia.





 
Nossa equipe

A nossa equipe conta com o trabalho de profissionais altamente qualificados, mestres e pós graduados Latu-Sensu.

 Saiba mais ...

 
Nossos pacotes

Super Pack 1: Projeto + Monografia com 10% de desconto no valor total.

 Saiba mais ...

Super Pack 2: Projeto + Tcc com 10% de desconto no valor total.

 Saiba mais ...